sexta-feira, novembro 25, 2011

O Meu amor



Disse mais o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.


Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne. (Gn. 2:18, 24)

Eu não sei se você tem notado meu amigo(a) que lê este blog todos os dias, que sempre estamos postando uma palavra de fé e ensinamento que vem do próprio Deus. E isso porque?

Porque quem obedece esta palavra terá sempre o prazer de ver-la materializar-se na vida.

É o meu caso, tudo o que tenho e sou é por causa da palavra de Deus. Agora olhe só o que esta escrito acima:... auxiliadora que lhe seja idônea. 

La palavra idônea quer dizer: Capaz, qualificado(a).

Tinha que ser Deus mesmo para fazer esta obra maravilhosa na minha vida e me dar este presente que só poderia vir Dele. Esta é a minha esposa Mari, somos casados a 11 anos. O que ela significa para mim? Mulher de Deus, capaz, qualificada, guerreira, forte, auxiliadora, amiga, amorosa, companheira, linda, e por aí vai...

 Só para mostrar que a palavra de Deus funciona e não deixa nenhuma duvida de que é poderosa: Eu vim de um fruto de amantes, meu pai já era casado, teve um relacionamento durante 15 anos com minha mãe e não puderam continuar, pois ele era casado diga-se passo até hoje vive infeliz no seu relacionamento. Os pais da minha esposa, também depois de anos, se separaram por conta da traição do pai, e são infelizes no amor.

Mas por conta do meu encontro com Deus, e dependência na sua palavra, Ele me deu a felicidade que os meus pais não tiveram. A mesma coisa aconteceu com minha esposa, por conta do seu encontro com Deus e a dependência da palavra de Deus, Ele me uniu a ela e somos felizes. 

Se você quer ser feliz no amor, tenha consciencia que primeiro deve vir o seu encontro com Deus, e posteriormente a sua diligencia de saber escolher a pessoa certa que naturalmente se você nasceu de Deus e recebeu do espirito Dele, Ele te mostrará o amor da sua vida.

Deus abençoe a todos o leitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário