sábado, abril 07, 2012

A rede esta sendo lançada agora.


O reino dos céus é ainda semelhante a uma rede que, lançada ao mar, recolhe peixes de toda espécie. Assim será na consumação do século: sairão os anjos, e separarão os maus dentre os justos
E, quando já está cheia, os pescadores arrastam-na para a praia e, assentados, escolhem os bons para os cestos e os ruins deitam fora.
e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes.
(Mateus 13:47)

A rede aqui meu amigo(a), representa a palavra de Deus que agora esta sendo lançada no mar (o mundo), através de radio, televisão, internet, redes sociais, para toda classe de pessoas. 

Todas as pessoas tem a chance de se arrependerem, e se entregarem ao Senhor Jesus. Quando elas decidem fazer isso, elas mesmas se escolhem, se tornando justas pela fé na obediência a palavra de Deus.

Diz o texto sagrado que os bons irão para o cesto, os ruins serão deitados fora.

A pergunta é: Os ruins são ruins porque não tiveram a oportunidade de serem bons? Ou porque decidiram pela dureza do coração serem ruins, rejeitando serem bons?

Ingressar-se no cesto do Reino dos céus, ou ser deitado fora dele, é sua decisão e não tem desculpa. 

E só para finalizar e ficar bem claro ao leitor, que ninguém, definitivamente ninguém será salvo porque é bom de fazer caridade, ajudar os pobres, ser boa gente para as pessoas não, NÃO!

O bom que o texto fala aqui, são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a pratica, e mantém a sua fé até quando morrerem, ou Jesus voltar.

Hoje fiz um velório de um senhor que estava indo 1 ano na igreja. Quando perguntei para sua tia se ele havia se batizado nas aguas, ela me disse que não, fiquei triste, mas na hora a voz de Deus dentro de mim disse: Ele teve a sua oportunidade.

O religioso diz: Ah morreu, foi para o céu, descansou. NEGATIVO!

A palavra de Deus diz: Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. (Marcos 16:16)

E você, quer estar dentro do cesto do Reino dos céus, ou ser deitado fora?

Do lado de dentro, você sorrirá eternamente. Se for deitado fora, será choro e ranger de dentes. 

PENSE NISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário