sexta-feira, maio 29, 2015

Porque estou sendo perseguido?

Quando você vê este video abaixo, a primeira coisa que vai acontecer é que você vai achar muito engraçado a cena, e realmente do ponto visual é muito engraçado.

Mas quando você olha do ponto de vista espiritual, você percebe uma criança desesperada gritando, chorando, fugindo das galinhas,  e não sabe porque elas estão correndo atras dele. Simplesmente porque ele tem algo que elas querem, o saco com a comida que ele carrega em suas mãos.



As vezes as pessoas se perguntam: Porque estou sendo tão atormentado(a) em meu interior? Porque o mal sempre me persegue e eu não consigo me libertar desta depressão, tristeza, e tudo tem dado errado para mim? Porque tenho sido atormentado por forças malignas e mesmo frequentando uma igreja, ainda devolvendo meus dízimos e ofertas, cumprindo com minhas obrigações na igreja, há um grito de desespero em minha alma, pois continuo em um vazio sem fim, e o mal continua prevalecendo? Amigo(a), veja o que a palavra de Deus nos ensina:

Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem afeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. (1 Coríntios 6:9-10)

Observe nesta palavra que, enquanto a pessoa se mantém na pratica de tais obras, que são os pecados não abandonados, a pessoa continuará sempre atormentada pelos demônios e permitirá que eles continuem atormentando-a em sua mente e em seu coração. A única maneira de se libertar totalmente, é abandonando a prática dos seus pecados, e de tudo que é injustiça diante dos olhos de Deus. Se você esta atormentado(a), não significa que Deus não te ama, te abandonou e não quer te salvar, não! Tudo o que Ele quer, é que você deixe o saco de pecado para trás, pois é isso que atrai os demônios em sua vida, e o pior, se você se mantém neles, alem de viver uma vida atormentada pelo mal aqui nesta vida, você não alcançará o mais importante, o Reino de Deus, a vida eterna.

Agora, reflita em sua vida, o que você realmente anda carregando em sua consciência, a verdadeira paz, certeza da salvação? Ou tormentos, e culpas por continuar na pratica do pecado?

Lembre-se: Deus ama o pecador, mas odeia o pecado. Se você reconhece que tem algo que lhe acuse, que lhe atormenta no seu interior, leberte-se agora mesmo. Faça uma oração sincera a onde você estiver, e decida deixar este saco que alimenta o mal  para trás, pois eu tenho a certeza que logo após esta sincera decisão, você terá a paz na mesma hora, e sua fé está restaurada. Daí em diante, decida viver na obediência como fez Abraão, pois a maior riqueza dele, não era nem o filho que Deus lhe pediu, pois ele era salvo e não tinha seu coração preso a nada, por isso ele não o negou nada do que Deus lhe pedia, mas a sua maior riqueza era a sua salvação, por isso Abraão teve uma fé poderosa, obediência até a morte, e hoje esta na eternidade.

Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário