domingo, novembro 02, 2014

E você: Que ganhar ou perder?

Pessoas que não usam a cabeça na palavra de Deus, sempre sofrerão, eu disse: SEMPRE! Porque? Porque permitem o diabo soprar nos seus ouvidos que servir a Deus e obedecer a Palavra Dele é uma perda de tempo.

Então o diabo é quem os engana fazendo-os perderem tempo. O tempo passa, anos e anos, e elas se dão conta que a vida não mudou, e sim piorou, porque decidiram usar simplesmente as emoções, a voz do póprio ego, sendo senhores de suas próprias vidas, e são estas emoções que as fazem perder o foco e desobeder a palavra de Deus que traz vida de qualidade.

Enquanto poucos que são os focados em seus objetivos, usam a cabeça, a inteligencia nas promessas de Deus, sacrificam as emoções, perdem aos olhos deste mundo nojento, mas ganham com o Todo Poderoso o melhor desta terra e isso porque anulam o que estão sentindo, eles vão em frente, fazem o que esta escrito na palavra de Deus, porque a fé deles esta posta em uma fundação que jamais falhará. Estas pessoas sempre terão testemunhos para contar, e glorificarão o Deus Vivo, não com palavras apenas, mas com fatos e ainda no porvir serão salvos!

Deus abençoe aos que usarem a inteligência na palavra do Deus vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário