sexta-feira, janeiro 13, 2012

Arreda, Satanás!




Então, começou ele a ensinar-lhes que era necessário que o Filho do Homem sofresse muitas coisas, fosse rejeitado pelos anciãos, pelos principais sacerdotes e pelos escribas, fosse morto e que, depois de três dias, ressuscitasse.

E isto ele expunha claramente. Mas Pedro, chamando-o à parte, começou a reprová-lo.

Jesus, porém, voltou-se e, fitando os seus discípulos, repreendeu a Pedro e disse: Arreda, Satanás! Porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens. (Marcos 8:31-33)

Para que Deus possa salvar os que estão perdidos, Ele através de sua palavra nos ensina o que é necessário fazer para que haja salvação. 

O diabo por sua vez, sabendo que se nós obedecermos a direção de Deus ainda que pareça difícil, ou exija sacrifício de nossa parte, chegaremos a vitória, ele então vai fazer de tudo para querer impedir este sucesso, usando então quem tenha que usar, seja familiares, amigos, colegas para querer reprovar você.

Faça como Jesus, olhe bem dentro dos olhos desta pessoa, e na sua mente diga: Arreda, Satanás! e vá em frente nos teus sonhos e objetivos por que Deus será com você!

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário