1 - Deus é justo e quer fazer justiça em sua vida.
2 - Justiça: É praticar tudo o que é correto aos olhos de Deus, ouvir a sua voz e obedecer-lo.
3 - Injustiça: Todos os tipos de pecado, errado. (Roubo, adultério, mentira, desonestidade, prostituição, ressentimento e ódio no coração, fofocas, idolatria, feitiçaria, homicídio, prostituição, etc ...) Também signidica uma vida contrária às promessas de Deus. (Miseria, não é feliz no amor, familia destruida, doenças, tormentos espirituais, etc...)
4- Quem anda na justiça, tem indignação todos os dias contra as injustiças.
5- Indignação do justo,(quem obedece a Deus, tem o Espirito Santo): Significa uma força sobrenatural que vem de Deus dentro dele(a), e o leva a tomar atitudes valentes sobre a palavra de Deus, sem se preocupar com a opinião dos outros. Essa força, ou indignação é que nos leva a uma vida nova, de qualidade aqui na terra e a vida eterna com Jesus, e nem todo o inferno pode impedir-lo.
6-Revolta, ou indignação do injusto: Reage com emoções e sentimentos, tendo a capacidade de raciocínio bloqueada para pensar, tendo assim a força do diabo dentro de si. Diante dos problemas são fracas, tiram a toalha, não comem, discontam o seu ódio na familia, desânimo, se suicida, se atira nos vicios, etc... Enquanto vive nesta terra, vive miserável e fracassada e quando morre vai direto para o inferno eternamente.
7- O Senhor Jesus é o unico Salvador dos sinceros que querem mudar, e quando o Espirito Santo vê este querer, Ele da o apoio necessário para a pessoa mudar. Ele lava com o Seu sangue o pecador que decide deixar a injustiça e o perdoa. Si Agora você decide deixar as injustiças, agora Ele começa a mudar a sua vida.
Deus abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário