quinta-feira, janeiro 03, 2013

O refrigério da alma

Tudo que as pessoas mais buscam hoje em dia é ter paz. Paz com a família e com as pessoas, e em tudo consequentemente isso significa estar leve no seu interior, livres de tormentos por causa da economia que esta em quebra, vida sentimental deteriorada, saúde afetada, família destruída, e claro, espiritual então, nem se fala, depressão, angustias, tristezas, medos, traumas do passados, etc...

 O que o nosso Senhor Jesus, fez, faz e até a sua vinda a este mundo para resgatar os seus continuará fazendo para dar a verdadeira paz a todo ser humano?

Ele sempre esta usando o seus servos em todo o mundo para levar esta paz a cada criatura,  e arrancar o sofrimento das tais usando um único veículo para tornar isso realidade, é a SUA PALAVRA.

Prova disso, nos tempos dos apóstolos, Pedro cheio do Espirito Santo deu a clave para libertar e arrancar toda a classe de tormentos, para que a paz chegue a cada coração:


19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor,
20 e envie ele o Cristo, que já dantes vos foi indicado, Jesus,
21 ao qual convém que o céu receba até os tempos da restauração de todas as coisas, das quais Deus falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio. 
(Atos 3:19-21)

Caso você queira este refrigério para a sua alma, a libertação completa em sua vida agora, siga os passos que o Espirito Santo revelou na boca de Pedro:

1- Se arrependa de tudo que tem sujado a sua consciência, pois a sua força e fé, esta em ela limpa diante de Deus.

2- Para isso, você precisa tomar uma decisão de mudar de direção, isso chamamos de conversão, saindo do cominho do mal, das injustiças, do pecado, e tomando o rumo da justiça, do que é certo. Obviamente isso você alcançará através de uma entrega sincera de sua vida ao Senhor Jesus.

Se você quiser, pode ter esta experiência agora mesmo. Entre em um lugar reservado e fale com Deus, derrame tudo que esta em seu coração nas mãos Dele de uma forma sincera, e você terá paz ao terminar esta oração.

Depois conte sua experiência através de seu comentário, e ajude outros clicando share para mostrar a seus amigos.

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário