segunda-feira, novembro 28, 2011

O poder da decisão




Mateus 23

39   Um dos malfeitores crucificados blasfemava contra ele, dizendo: Não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós também.
40   Respondendo-lhe, porém, o outro, repreendeu-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença?
41   Nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o castigo que os nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez.
42   E acrescentou: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino.
43   Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso.




Os dois eram ladrões, estavam no mesmo lugar, na mesma situação, mas a decisão de ambos os levaram a lugares diferentes.


Todo mundo tem a oportunidade de tudo o que quer e a onde quer ir a vida, basta você decidir e pronto. O primeiro ladrão decidiu ir para o inferno pela sua         arrogância, orgulho e pela sua duvida de que o Senhor Jesus o poderia salvar-lo de fato.


O segundo, assumindo a posição de um pecador, miserável, perdido sem o perdão do Senhor Jesus, decidiu pedir misericórdia e ajuda naquele momento, imediatamente teve sua alma justificada diante de Deus e entrou no Reino de Deus.


Seja você quem seja, existe um tempo que se chama hoje, ou agora depois de ler este blog, de decidir pedir o perdão de Deus, e entregar a sua vida para Ele. Se você decidir ser humilde e fazer uma oração sincera a onde você estiver agora, pode ter a certeza que o meu Deus lhe dará a salvação.


Seja salvo salvo(a) agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário