segunda-feira, maio 26, 2014

A REVOLTA

Creio que só não há nessa vida pessoas que se revoltem, ou tenham um momento de revolta, se ela tem sangue de barata.

Mas por incrível que pareça, a verdadeira revolta nasce dentro do peito e reveste seu corpo, alma e espirito quando situações negativas chegam a tal ponto, que você parte para o tudo ou nada, ou é ou não é.

É uma revolta tão grande por conta da situação que você não esta nem aí para o que pensam ou deixam de pensar de você, PROBLEMA É DELES! O que realmente você quer é uma MUDANÇA, RESPOSTAS!

E Deus nos permite chegar ao nosso limite para que venhamos ter a CORAGEM DE AGIR, para tomar posse do que queremos. Não adianta só querer, para poder. Temos que agir. E para agir, temos que ter coragem. E para ter-mos coragem é preciso ter o ponto de partida que se chama REVOLTA.

Gideão expressou num momento em que ele já não aguentava mais a situação desesperadora de ver diariamente seu país, sua cidade, sua terra sendo saqueada pelo o povo inimigo.

Imagine você trabalhar 1 mês e quando chega na hora de receber seu salário, o patrão fala que não vai te pagar?

Ou você paga pelo serviço da luz ou da agua, e mesmo pago, a companhia corta a sua luz, ou sua agua?

 Como você se sentiria nestas situações?

Pois é. Gideão naquela situação de revolta, não mediu as suas palavras nem para falar com o próprio Deus, por que era tudo verdade o que falou para Deus:

Respondeu-lhe Gideão: Ai, senhor meu! Se o SENHOR é conosco, por que nos sobreveio tudo isto? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o SENHOR subir do Egito? Porém, agora, o SENHOR nos desamparou e nos entregou nas mãos dos midianitas. (Juizes 6:13)


É quando chegamos em nossos limites que não temos nada a perder. E foi nessa revolta de Gideão que Deus lhe deu a direção do que ele deveria fazer.  E Gideão por ter sua vida revestida de revolta, partiu para cima,  agiu, e MUDOU AQUELA SITUAÇÃO!

Como esta a sua situação? Você crê que servindo o Deus da bíblia, o TODO PODEROSO, sua vida esta refletindo esta grandeza?

Você esta REVOLTADO(A)?

Então você esta pronto para tomar posse da vitória e mudar toda e qualquer situação.

Se não esta REVOLTADO(A),  ESQUECE TUDO O QUE ESTA ESCRITO QUI, NÃO É PARA VOCE ESTA PALAVRA!

Um comentário:

  1. Ta ligado Profeta, Eu creio nesta palavra. e vou agir baseando nesta professia.

    ResponderExcluir