quarta-feira, maio 28, 2014

Contas pagas

Não tem coisa melhor de você não dever nada a ninguém. Pois quando você o deve, fica algo lhe incomodando, as vezes alguém vem te cobrar, te apontar o dedo, te chamar de isso ou aquilo, etc não é verdade?

Mas mon momento em que você vai e paga tudo, e não deve nada a ninguém,  alguém chega para você e diz: É no passado você me deveu! Ou, você me deveu por muito tempo hein! Ou ainda ela diz: Todo mundo esta dizendo que você deveu para o fulano e para o beltrano muito tempo!

Mas se a conta já esta paga, você vai se chatear só porque querem te fazer sentir mal por uma coisa que já foi resolvida? Claro que não, ou pelo menos não deveria!

Pois quem te acusa do seu passado ou traz a baila não como um testemunho ou experiência que você passou, mas para denegrir ou te fazer sentir mal, na realidade eu diria que essa pessoa esta fazendo o papel do diabo, poderia até dizer que ele a esta usando naquele momento.

Mas, ainda que seja para o lado negativo, veja o que Deus fala a este respeito, caso você tenha uma dívida com o mal, como você pode paga-la e resolver este problema na consciência:

O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.(Provérbios 28:13)

É certo que voce mesmo colhe os frutos de suas más ações, você não prospera por conta do seu próprio erro. Mas se você tem CORAGEM de CONFESSAR E ABANDONAR o pecado, NA HORA, a sua dívida foi paga e a misericórdia de Deus te alcançará e a paz reina dentro do seu ser.

Por tanto meu amigo(a), se voce tem alguma divida em sua consciência, de acordo com o texto acima, pague-a. Esta é sua parte.

E deixe aqueles que fazem parte do diabo em te acusar, desses, o próprio Deus cuidará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário