segunda-feira, maio 05, 2014

Prosperar na vida

Todos nós seres humanos temos desejos, sonhos e planos, e obviamente queremos prosperar em nossa jornada.

Segundo o dicionário prosperar siginfica: pros·pe·rar Conjugar
(latim prospero-are)

verbo intransitivo
1. Ter bom êxitoganhar muito.

2. Tornar-se melhor e mais importante. = DESENVOLVER-SEPROGREDIR

verbo transitivo
3. Mostrar-se propício.

4. Tornar próspero.

E quem não quer desenvolver, tornar-se melhor, ter bom êxito na vida? E ainda somos exigentes, queremos a prosperidade na economia, na família, um maravilhoso casamento, ou a felicidade sentimental, ter a saúde perfeita, e o principal, a paz de espirito não é verdade?

A pergunta que não quer calar dentro de você tem sido: Porque a minha vida não prospera? Porque áreas da minha vida, até deu uma melhorada, mas não prosperou como deveria?

Porque eu faço uma força danada para ir para frente, até dou um passinho para frente, mas 10 para trás? E o pior, vou na igreja, dou meus dízimos, faço minhas ofertas, e até "sacrifico", mas a minha vida está estagnada, porque meu Deus, por quê ?

Para que haja a prosperidade do lado de fora, primeiro é preciso prosperar no seu interior( vida espiritual) por meio de uma coragem sobrenatural de OBEDECER a palavra daquele que tem o poder para levantar você da lama.

Pois uma coisa é ler a bíblia e conhecer histórias do passado. Outra coisa é meditar nela e aplicar na sua própria vida. Não importa quem voce é, inclusive pastores, bispos, obreiros o seja lá o que for, pois o título ou posições não isenta do que já foi proferido na palavra de Deus.

Agora, medita no que esta escrito aqui e comece a pensar em silencio na trajetória de sua vida diante dos olhos de Deus, pois veja o que está escrito:

O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.(Prov. 28:13)

Especialmente para aqueles que conhecem a palavra de Deus, meditem nisso, não se compare com ninguém, e não olha para ninguém, mas apenas olha para este texto e para sua vida, e pergunte para Deus: Meu Deus, porque a minha vida não tem prosperado?

Pode estar seguro(a) amigo(a), Ele há de te mostrar em sua consciência o que esta te impedindo de tomar posse da total prosperidade, claro, se houver sinceridade dentro de você

Lembre-se que esta escrito de que se há uma transgressão encoberta, JAMAIS PROSPERARÁ, o que significa dizer, NUNCA. Mas uma vez que Ele  te mostrar qual é o seu problema, então vem a segunda parte e mais difícil, que é ter coragem de por em pratica, pois requer abrir mão do orgulho, posição social ou espiritual, vergonha, etc...

Mas também esta escrito que você: ALCANÇARÁ A MISERICÓRDIA (prosperidade). Aí, ainda que você comece do zero e todos te critiquem por isso, uma coisa eu posso te garantir: TUDO o que você fizer ou por a mão, esse Deus que se agradou de sua atitude, te abençoará em porções gigantescas, pois a prosperidade, chegará com força na sua vida!

Experimente isso, e você vai comprovar o que estou dizendo.

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário