quinta-feira, janeiro 10, 2013

Existem verdadeiros e falsos

A maioria dos produtos inventados no mundo por seus respectivos inventores, hoje em dia, também tem uma cópia, ou como podemos chamar de imitação. Os verdadeiros inventores das obras como: relógios, bolsas, sapatos, perfumes, roupas, aparelhos eletrônico, etc..., tiveram que sacrificarem horas de suas vidas para usarem a cabeça, ou seja, o raciocínio, puseram a mente para funcionar e buscaram maneiras de como fariam tal obra.

Por onde começar? O que vou precisar? Quanto vou gastar? Como vou fazer? Estas dentre outras perguntas é que estes inventores encontraram as respostas e chegaram aos seus objetivos originais de invento e isso os levaram ao sucesso e a riqueza. Mas custou caro, foi sacrifício e exigiu muito da mente.

Ja outros, pensaram: Como eu posso imitar? O que vou precisar para fazer igual e mais barato? Qual é o material mais barato? Como posso construir uma réplica? Ou seja fazer algo não original, mas similar, ou falso?

Daí então nasceram os inventores das coisas falsas que existem.

Usando esta comparação veja o que diz o texto sagrado: 

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.(Jo 4:23-24)

Isso significa que se há verdadeiros adoradores, também existem os falsos.

O que o texto fala sobre os verdadeiros adoradores?

Fala que eles( os verdadeiros adoradores), adoram em espirito e em verdade. Que na pratica significa dizer que eles são receptores da palavra de Deus, logo fazem uma avaliação em suas vidas(vê como esta a situação de suas almas) baseadas naquelas palavras que vem do trono de Deus, e logo as põe em pratica, quando o Espirito Santo mostra que ela não estava praticando aquela palavra, e quando sim, ela se mantém na verdade.

O inventor do falso adorador (o diabo), até permite com que os falsos adoradores se enganem dentro das igrejas, para adorarem na emoção e na mentira, sem nenhuma classe de sacrifício, fazendo-os pensarem que é só aceitar Jesus com a boca, e ele mostra isso com facilidade e que adore a Jesus só na base da canção, do sentir isso, sentir aquilo, ou não sentir, fazendo então tais adoradores serem os falsos adoradores, que por sua vez, não praticam a verdade, e não gostam da verdade, porque na realidade fora da igreja, vivem uma vida totalmente ao contrario da palavra de Deus.

A pergunta é: Você é um verdadeiro ou falso adorador? Quem é o seu inventor?

Se o seu inventor é Deus, você consegue usar o raciocinio na palavra de Deus e obedecer a palavra de Deus, por conta da visualização do sonho maior, a sua salvação. Se é o falso, nem preciso falar, você ja sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário